Páginas

quarta-feira, 30 de junho de 2010

A volta dos que não foram.... ainda!


Estou indo!




Pelo que parece essa é a segunda edição, na qual a primeira nem tive notícia. Mas não faz mal, certamente eu estaria com alguma contusão em algum lugar do corpo, pra não perder o costume. Nessa segunda edição eu vou tentar assim mesmo. Mas acho que dá. Será no dia 11 de Julho de 2010.

Calma, gente.. não tem ainda o banner da segunda edição, pelo menos não encontrei

Poxa vida, saudades de meu tempo do Catarinense de Mountain Bike e outras corridas pelo Brasil. Agora estou entrando de estreante nisso. Estou achando legal. A última que fiz, pelo que lembro, foi em 2003, já na Master A. Só pra brincar mesmo. E não é que ainda peguei uma medalhinha de 3º na categoria? Hehe...

Então está aí o convite para os irmãos amantes do Mountain Bike e de outras aventuras. O bom saber é que o esporte evoluiu, e com ele a cabeça dos atletas apaixonados. Hoje a maioria dos esportistas, mesmo aqueles de fins de semana, não conseguem fazer uma coisa só. Parece um vírus que toma conta. Os mesmos mountain bikers são os mesmos maratonistas, que são os mesmos nadadores, que são os mesmos escaladores. Pelo menos os amigos da Equipe Andarilha são assim. Ali tem até Iron Man, que também escala e faz corridas de aventura. Aliás, todos eles são tipo assim, uns apaixonados, malucos... loucos por aventura!

2 comentários: