Páginas

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

CORRER! Bom ainda é!



Nas corridas de rua tive a minha história. E ainda tento dar uma certa continuação nisso, não me excedendo tanto quanto antes. Agora é mais diversão. Estive parado (argh!) mais uma vez pra reorganizar as coisas, me recuperar de contusões e de gripes indesejadas. No total foram uns 4 ou 5 meses sem pisar o pé na estrada. E antes disso corria esporadicamente pra não prejudicar muito a panturrilha, que a propósito não está me incomodando no momento. Sempre tenho que estar decidindo em “voltar”! O que não foi diferente nessas últimas 4 semanas

Voltar a correr é como se você estivesse levando uma Scania em suas costas. Você se sente gordo, apesar dos meus 58kg. Pernas pesadas e passadas nada firmes. Mas o seu objetivo é voltar a correr, e pra isso você tem que carregar a tal Scania, sinto muito. O que tenho consciência é que durante as primeiras corridas após uma “parada” estarei adaptando meu corpo para correr novamente. É estranho, pois é uma sensação como se nunca tivesse corrido antes. Lógico, esta sensação já está indo embora após alguns treinos que já fiz. Ahh, grande máquina que é o corpo humano.. criação de Deus!

Um comentário: