Páginas

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

1º GP ALEMÃO BIKE SHOP MTB MARATONA


Acho que vou ficar só com essa opção mesmo, e deixar de lado o Run Séries 2010. Não consegui jeito de treinar para o troço, e já estamos na metade de Agosto! Vim de uma gripe forte e mais alguns contratempos que me impediram de inaugurar o meu tênis novo que comprei em 4x sem juros e sem entrada. Mas já estou andando com ele pra amaciar o motor... caramba, parece que não tenho nada nos pés. Imagina pra correr! Deve ser o bicho! Jà estamos no dia 16.. não dá mais tempo...

Pois bem, 1º GP Alemão Bike não sei das quantas.. válida pelo ranking catarinense, que pra mim não faz muita diferença, mas levo a sério mesmo assim. Vou lá pra me divertir e tentar recuperar o troféuzinho de 3º que perdi na corrida anterior.


LOCAL:EM FRENTE A PREFEITURA DE PAHOÇA-SC
(PRÓXIMO AO SHOPING VIA CATARINA)

PROGRAMAÇÃO: 22/08/2010-DOMINGO
08h00min - CONFIRMAÇÃO DAS INCRIÇÕES
09h00min - LARGADA DE TODAS AS CATEGORIASAs

12h00min - PREMIAÇÃO DE TODAS AS CATEGORIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário